Sexo 50 Tons de Cinza: Como Fazer?

50 Tons de cinza é uma franquia de filmes eróticos com uma pegada beeem romântica. Em alguns filmes da série o romantismo consegue ser às vezes até mais intenso que o erotismo.

Seja como for a real temática dos filmes, na visão de cada pessoa que assiste ou lê os livros, a ideia mais presente e que tornou a trilogia tão aclamada pelos fãs são os temas do sadismo e do masoquismo.

Nesta matéria vamos falar exatamente sobre isso. Quais pontos você pode aproveitar e curtir para ter um sexo 50 tons de cinza de forma mais prazerosa e sem medos, com total conhecimento do assunto.

Já adiantamos que o filme em sua temática, realmente se divide nesses dois universos: Sadismo e masoquismo, trazendo a visão de cada personagem de forma separada e única. É exatamente sobre elas que iremos falar.

Sexo 50 Tons de Cinza: Sadismo

Para aproveitar um sexo diferente e com a pegada sádica (no filme representada por Christian Gray), é necessário que você saiba primeiro o que é esse tipo de experiência e os efeitos que ela pode trazer para o sexo.

50 Tons Sadismo

Sadismo em um conceito geral e sem muitos rodeios se trata de pessoas que sentem prazer provocando dor alheia. Se essa é a sua praia, é preciso saber que deve-se “pegar leve” até aprender bem sobre essa técnica e saber principalmente até onde o seu parceiro ou parceira está disposto a ir.
Veja algumas dicas para aproveitar o sexo 50 tons de cinza no lado sádico:

1- Use a imaginação: Pense primeiro no que você gostaria de fazer e esteja certo que o seu parceiro (a) estará disposto a fazer também. Conversar é sempre uma boa opção para começar.
Use a sua criatividade para posições diferente, forças diferentes e como você gostaria de fazer o seu parceiro sentir essa dor;

2- Use acessórios: Alguns brinquedos e acessórios específicos para esse tipo de sexo são sempre uma boa pedida. Chicotes, algemas, máscaras, penas e tudo mais que você imaginar pode ser utilizado.
Lembre-se sempre de ir com calma… Respeite o tempo e o espaço da pessoa que está com você e aproveite os momentos desde um tapa mais leve, até sensações mais fortes e agressivas;

3- Use palavras, além de só gestos: O Sexo sádico pode ir muito além das ações físicas. Você pode pegar pesado nas palavras, falar coisas picantes ao pé do ouvido e provocar o seu parceiro para que ele se sinta relaxado e ainda mais descontraído.
Para quem não é adepto ao masoquismo, estar com um sádico pode ser uma experiência desagradável, então algumas palavras picantes e um pouco de “pornografia falada” pode fazer toda a diferença;

4- Escolha o lugar certo: O sexo 50 tons de cinza sádico pode trazer muito prazer, mas em especial se feito no lugar certo. Esse tipo de prática não é indicada especificamente para locais públicos, por exemplo. É mais indicado e possivelmente mais proveitoso se você fizer isso em algum local reservado, como a sua casa ou até mesmo em um motel, onde poderá apimentar mais ainda as suas fantasias escolhendo um quarto temático conforme a sua preferência.

Aproveite o seu lado mais intenso com o sexo 50 tons de cinza sádico. Desconstrua padrões e eleve as sua fantasias fazendo algo diferente, envolvente e intenso.

Sexo 50 Tons de Cinza: Masoquismo

O masoquismo se trata do lado oposto ao sadismo. Nesse tipo de sexo você aproveita o lado submisso, obedecendo ordens e se submetendo a algum tipo de dor. É importante lembrar que assim como o sexo sádico, o masoquismo deve ser feito com cautela, levando em consideração a sua capacidade de suportar a dor ou querer essa dor.

50 Tons Masoquismo

1- Uma das melhores dicas para quem quer aproveitar o sexo 50 tons masoquismo é entender o seu corpo e ver até onde estão os seus limites de dor e prazer. Converse com o seu parceiro (a) e teste alguns pontos de dor que você é capaz de suportar sentindo o prazer que você busca;

2- Comece com algumas palmadas e peça para que o seu parceiro vá aumentando a intensidade de acordo com o que você deseja;

3- Utilize brinquedos e acessórios assim como para a prática do sadismo. Aproveite tudo que este mercado completo pode oferecer. Chicotes, máscaras, coleiras, mordaças, açoites e claro algumas pecinhas surpresas como lubrificantes, canetas com gosto e mais alguns meios de atiçar o seu prazer e deixar tudo mais intenso;

4- Sinta prazer desde os pequenos movimentos, até o mais intenso. Comece devagar, sinta o que esta técnica pode proporcionar e deixe-se levar por sensações mais fortes;

5- Assim como o sexo sádico o masoquismo pode ser apimentado por palavras, gestos e toda a parte sensorial que você pode ter. Peça ao seu parceiro para sussurrar coisas ao seu ouvido ou fale você mesmo.
Nessa hora deixar a vergonha de lado é sempre uma boa indicação. Se você não gosta de pedir para que o seu parceiro fale alguma coisa, deixe fluir naturalmente falando você mesmo algumas palavras ou frases. Comece devagar e analise as reações, vá intensificando o que você deseja e as suas fantasias, analisando a fundo o rosto, as expressões e todos os movimentos que o seu parceiro fizer.

Em ambas as situações o resultado pode ser extremamente prazeroso. O sexo 50 tons é ideal para quem procura novas experiências, para quem quer dar um up no relacionamento e descobrir novos caminhos para um prazer mais intenso.

Como falado várias vezes ao longo da nossa matéria, é importante que você tome certos cuidados, principalmente com as vontades e limites do seu parceiro ou parceira. Vá com calma e aumente aos poucos até onde você é capaz de provocar ou sentir.

Utilize todos os meios possíveis que faça sentido para os dois e descubra toda a ideia por trás do filme. A realidade pode ser ainda melhor se buscado o conhecimento certo com a companhia certa. 😊

Anúncios
Publicado em Hot

Autor: Tópico Livre

Informações, dicas e tutoriais. Tudo em um só lugar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s