6 Dicas: Como segurar o orgasmo por mais tempo?

Uma das dúvidas mais intensas em relação ao sexo é como segurar o orgasmo por mais tempo, como manter uma relação sexual sem gozar tão rápido.

Dúvidas como estas são mais comuns do que a maioria das pessoas pensam, e para alguns, esses detalhes vão muito além de apenas uma questãozinha, se tornam uma necessidade na hora do sexo, tanto para as mulheres, quanto para o homens.

Segurar o orgasmo pode ser feito de várias formas, desde utilizando alguns apetrechos, até com comportamentos pessoais de cada um na hora no sexo.

6 dicas para ajudar a segurar o orgasmo

1. Utilize camisinha mais grossas ou com retardantes: No mercado atual, alguns apetrechos mais simples, como as camisinhas, já são capazes de retardar significativamente o orgasmo, nesse caso, principalmente para os homens.

2. Utilize cremes e géis retardantes:
Assim como as camisinhas os géis disponíveis na linha de sex shop possuem algumas sensações capazes de retardar o orgasmo tanto para os homens, como para as mulheres. Em alguns casos eles diminuem a sensibilidade e prolongam muito mais o tempo da relação, ao ponto de evitar um orgasmo rápido para ambos e garantir uma sensação de prazer ainda mais intensa e duradoura.

3. Manter pequenas pausas durante a relação: O sistema “stop and go” é um dos mais utilizados durante a relação, até mesmo inconscientemente. Essa técnica nada mais é do que parar com a penetração (ou o que mais que esteja fazendo) durante alguns segundos para que aquele momento intenso pré-orgasmo diminua e você consiga se controlar novamente ao ponto de não chegar lá na hora.

É importante lembrar que o sistema “stop and go” é um pouco perigoso para quem quer apostar nele como um método anti contraceptivo. Algumas vezes esse momento é um pouco difícil de controlar e até “pegar o jeito” podem ocorrer alguns acidentes. Procure se proteger de algumas formar e utilizar esse sistema apenas como um método de controlar o orgasmo, não como anti contraceptivo.

4. Masturbe-se antes de transar: Esse método é de grande ajuda para aqueles que não conseguem ou não se adaptam com as opções anteriores. A masturbação anterior à transa é capaz de auxiliar tanto na ansiedade, quanto nos aspectos físicos de cada um. Tanto para os homens, quanto para as mulheres a masturbação é indicada, pode retardar o orgasmo no ato da relação sexual e garantir muito mais tempo para ambos.

É interessante ressaltar, que mesmo utilizando esta técnica, pode ser que você tenha um orgasmo rápido durante a relação, isso porque são vários os fatores que influenciam, desde a ansiedade, até alguns problemas físicos relacionados a isso. O que você deve fazer neste caso é testar, como as demais dicas acima e analisar qual mais auxilia você a segurar o orgasmo durante a relação sexual.

5. Considere fazer uma consulta médica: A ejaculação precoce é um problema recorrente. Muitas vezes nenhuma das opções acima funcionará caso o impedimento for algo físico. Aconselhamos que você tente algumas das opções listadas acima e se nenhuma delas tiver o efeito esperado, considere uma consulta médica. Lembre-se que não ter vergonha em relação a isso é algo muito importante, você pode ter resultados incríveis buscando a ajuda correta e indicada para você.

O importante é aproveitar sua relação sexual, curtindo um orgasmo prolongado e muito mais prazeroso.

6. Pense em ter mais de um orgasmo: Considere também esquecer todas as opções acima e se deixar levar pelo momento. As vezes segurar o orgasmo não será o melhor para vocês dois, mas sim, obter mais de um orgasmo durante a relação.
Aproveite o momento, compreenda seu parceiro e espere o tempo dele, juntamente com o seu. A conversa aqui, é um dos pontos chave para que ambos tenham o prazer garantido, sem decepções para ambos os lados.

Gozar e aguardar algum tempo para que você possa ir para um “segundo round” pode ser melhor do que você imagina e não apenas decepcionante como muitos acreditam. Existem muito tabus em relação ao orgasmo rápido, que leva ambos ou um dos dois a uma expressão de decepção contagiante. Saber demonstrar mais vontade e paciência nessa hora pode ser muito valioso para ambos, pode promover orgasmos melhores e muito mais duradouros nas vezes seguintes. Considere esta opção também.

As dicas acima são listadas levando em consideração o que a maioria das pessoas tentam, pensam e buscam durante uma boa relação sexual, mais duradoura e com mais intensidade.

Tudo pode ser considerado neste momento, desde que ambos concordem. Você deve ter sempre em mente que a conversa é e sempre será o ponto chave, tanto para falar o que você sente e deseja, quanto para ouvir o que o seu parceiro ou parceira tem a dizer.
Experimente, descubra e se arrisque. Troque ideias com o seu parceiro e transforme esse momento em algo muito melhor.

Experimente ler também: O que é sexo tântrico e como fazer? Utilize esta técnica como aliada para segurar o orgasmo e veja que algumas tentativas podem ser muito mais interessante do que você imagina. 
😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s