14 Locais diferentes e inusitado para fazer sexo

Entediado em fazer sexo nos lugares de sempre? Afim de mudar os “ares” e dar um up no relacionamento com uma aventura sexual em um lugar diferente e inusitado? Se a sua respostas for sim, é só analisar abaixo nossas dicas de locais diferentes para fazer sexo e curtir um momento super legal, seja com o seu amor ou em um sexo casual. Tudo vale, basta você se arriscar e testar algumas opções que você sempre teve vontade, mas nunca tentou fazer.

Os melhores e mais diferentes locais para transar

Praias desertas

Sexo na Praia

Qualquer praia pode ser indicada para fazer um sexo diferente e fora do habitual “quarto” que você está acostumado. O que propomos aqui é que você opte por uma praia deserta, para deixar o momento mais interessante e com mais liberdade para ambos.

Você pode utilizar apenas uma canga ou uma toalha no chão, ou então, uma barraca, ideal  para deixar o momento mais íntimo e longe dos terríveis mosquitos e de pessoas que possam espiar vocês. Aconselhamos também optar por um momento ao pôr do sol (bastante propício para isso) ou então à noite. Vai de vocês decidirem o melhor horário e aproveitar a aventura.

Florestas ou picos de acampamento

Florestas e locais tipo picos (montanhas) são ideais para um momento romântico ou “caliente” para transar. São ambientes normalmente mais isolados e não tem passagem direta de pessoas (dependendo de onde você vá).

Para esta dica a ideia é a mesma da anterior, sexo na praia. Uma toalha, canga e especialmente uma barraca são as melhores opções para deixar o local mais interessante e confortável para vocês. Tome um pouco de cuidado com o excesso de insetos (muito comuns nesses ambientes) e com pessoas que possam estar aos arredores. Proteção e cautela também são importante nesses momentos, lembre-se disso.

Ruas pouco movimentadas

Ruas pouco movimentadas também são uma ótima ideia para quem procura um local diferente e inovador para fazer sexo. A ideia de “proibido é mais gostoso” fica muito mais evidente nesta dica e você pode aproveitar um momento incrível em um local que nunca imaginou transar.

É importante você ter os mesmo cuidados que nas dicas anteriores. Certifique-se que o local está realmente vazio e que vocês poderão curtir um momento só de vocês, sem interrupções e problemas mais sérios.

Locais abandonados

Sexo Local Abandonado

Locais abandonados são misteriosos, interessantes e muito diferentes para quem procura um sexo inusitado. Existem diversas opções:

  • Casas abandonadas;
  • Prédios;
  • Fábricas;
  • Cabanas;
  • Locais próximos à praias e florestas…

Cada uma dessas opções é realmente incrível para você que quer inovar no sexo e proporcionar algo totalmente diferente para você mesmo e para o seu crush.

Assim como as demais dicas, tomar alguns cuidados é a parte mais importante. Você deve ter consciência que ao mesmo tempo que essa inovação pode trazer prazer e diversidade, ela pode ser uma experiência bastante desagradável. Então, tenha cuidado, saiba se o local é realmente seguro e aí sim parta para a aventura.

Escadarias de prédios

Escadarias de prédios são ótimos locais para transar. São intrigantes, proibidos e podem garantir aos dois algumas posições muito interessantes e diferentes. Aqui os cuidados são um pouco menores, já que você estará em local coberto e consequentemente mais seguro.

Os únicos cuidados que devem ter são com as câmeras da escadaria e a possibilidade de alguém ouvir ou ver vocês. Tirando esses pequenos detalhes, nada mais é impedimento. Basta aproveitar.

Chalés ou cabanas

Chalés e cabanas são ambientes super propícios para um sexo diferente, íntimo e com todas as curiosidades que vocês queiram realizar. Na maioria das vezes as cabanas e os chalés são isolados e oferecem um ambiente totalmente discreto, longe incômodos e livre o suficiente para ficarem sem roupas o tempo que quiserem.

Chalés e cabanas são como hotéis, motéis e pousadas, só que ainda mais discretos e ainda mais indicados para encontros românticos e sexuais. Pense nessa dica com uma opção para passar um fim de semana e até mesmo umas férias com quem você gosta (ou simplesmente com quem está afim de transar).

Motéis que você nunca foi

Sexo Motel

Motéis são um pouco clichê quando falamos em locais diferentes para transar. Mas você já parou para pensar em quantos motéis existem na sua cidade, no seu estado e por todos os locais que você viaja?

Eis a parte interessante dos motéis! Em praticamente todas as cidades você encontra pelo menos um motel, o que transforma o “clichê” deles em algo muito interessante e muito diferente quando falamos em locais inusitados para fazer sexo.

Experimente motéis diferentes, viaje apenas para isso, se preferir. Pesquise na internet e veja o que cada um pode oferecer de diferente para vocês. Aproveite e faça um mapa listando os que vocês já foram e os que ainda pretendem ir. Será divertido e vocês sempre terão um lugar novo e diferente para experimentar e conhecer.

Outros ambientes da casa

Fazer sexo em casa também é uma ideia clichê, quando estamos falando de locais diferentes e inusitados para transar. Mas você já experimentou todos os cômodos da sua casa? Garantimos que fazer sexo em um local diferente da casa pode ser considerado um ambiente novo e pode ser muito mais divertido do que você imagina.

A sala de estar, por exemplo, oferece possibilidades infinitas, desde os sofás e cadeiras, até o tapete, chão e mesa de centro (se suportar o peso de vocês). Posições diversas são possíveis nesse ambiente, assim como também, no banheiro, lavanderia, cozinha e todos os demais cômodos que você julgar divertido e diferente para transar.

Aproveite e desbrave todos os cantos da sua casa, arrisque posições novas, fantasias novas e deixe a sua criatividade fluir.

Carro ou moto

Carro é o famoso motel de rodas (haha). É bastante comum diversas pessoas escolherem o carro como o “ninho de amor”, para uma rapidinha e até mesmo para um sexo mais elaborado. Há quem diga que o carro não é lá tão confortável para transar, mas garantimos que dependendo de como você faz e o local que vá, o sexo no carro pode ser muito divertido e muito mais surpreendente do que você pensa.

Sexo no carro não significa necessariamente dentro dele, não é mesmo? Você pode aproveitar o capô do carro e a parte traseira ou porta-malas para transar. É possível fazer poses diferentes e curtir um sexo totalmente inusitado como você nunca fez na vida.

A vantagem do carro é que ele pode te levar para praticamente todos os lugares, o que o coloca como uma excelente opção para aqueles que querem um sexo diferente e em locais inusitados. Basta dirigir e chegar aonde você quiser.

Para as motos você tem um pouco menos de liberdade, já que não pode entrar nela (haha). Mas isso não significa que não possa ser feito. Se escondendo bem, em um local discreto a moto pode te ajudar em posições bem interessantes e garantir a sua “passagem” de ida e volta para lugares diferentes. Não se limite pela sua preferência às motos, experimente e tente algo novo.

Cachoeira

Sexo Local Abandonado

Cachoeira é um local incrível para fazer sexo. Além da queda d’água, as cachoeiras comumente possuem pedras e locais planos que podem tranquilamente serem usados para transar.

O ambiente, no todo, é indicado para você ter um momento incrível. Toda a natureza ao redor oferece um clima à mais, basta você procurar o local certo, fugir ao máximo das pessoas e curtir a natureza e o sexo em um mesmo momento e lugar incrível.

Sacada do apartamento

Quanto mais alto, melhor! Sacadas de apartamentos são  muito excitantes. Dão uma vontade à mais, seja pelo perigo e a sensação de proibido do local ou pelo friozinho na barriga causado pela altura.

Você pode experimentar e tentar. Apoie-se (com segurança) no peitoril da sacada ou opte por um colchão ou um pano (lençol ou manta) no chão. Tente uma cadeira, um puff e todos os acessórios possíveis que vierem à sua cabeça. Curta o ambiente e o momento apenas tomando cuidado com a sua segurança, com os seus vizinhos e com os prédios ao redor. Lembre-se que sempre pode ter alguém espiando!  

Estacionamento

Estacionamentos são uma ótima pedida para quem quer um lugar diferente e com uma pitada de proibido. Tanto dentro do carro, quanto em algum local mais discreto o estacionamento é uma das melhores opções da nossa lista.

Não é de hoje que as pessoas utilizam estacionamento públicos ou privados para fazer sexo. Pensando nisso, você pode se sentir livre para experimentar isso e arriscar uma transa diferente em algum estacionamento. Os cuidados aqui são com relação às câmeras que possa ter no local, os ambientes privados, onde você não possa deixar o carro por muito tempo ou com as pessoas que passam por ali.

Sabendo se esquivar desses percalços, é só “partir pro abraço” (ou pro sexo, nesse caso) e curtir.

Locais públicos

Sexo Local Público

Locais públicos atiçam a curiosidade, a vontade e a sensação de proibido. Quando você consegue transar em um local público sem ser pego a sensação é simplesmente incrível. Uma mistura de tesão e adrenalina, ótimo para apimentar o relacionamento e deixar um momento super marcante guardado na relação de vocês.

É importante lembrar que você deve ter cuidado com esse tipo de situação, em locais públicos, todo cuidado é pouco. E só você pegar o jeito e aproveitar.

Confira alguns locais públicos bons para transar e com algumas opções viáveis para que vocês possam “se esconder um pouco” sem serem pegos:

  • Cinema
  • Elevador
  • Banheiro públicos
  • Provador
  • Parques
  • Avião…

* Lembre-se que sexo não é apenas penetração. Você pode inovar e inventar vários “tipos de sexo” para conseguir aproveitar o momento e não deixar a oportunidade passar.

Estúdio com isolamento acústico

Estúdio com isolamento acústico é um dos lugares mais diferenciados da nossa lista. Pouca gente já fez isso, provavelmente por não se ter um estúdio “dando sopa” em todos os lugares.

Se você tiver a oportunidade, não ignore-a. Parta para o abraço e teste como é fazer sexo em um estúdio com isolamento acústico. Aqui, os barulho são totalmente permitidos, você pode se soltar e deixar todas as suas fantasias rolarem. Aproveite e curta o momento, arrisque-se! 😉

Curtiu a matéria? Tem alguma outra sugestão para nos dar? Comenta aí embaixo… Queremos saber a sua opinião. Em quais lugares diferentes você arriscaria fazer sexo?  

Anúncios

Autor: Tópico Livre

Informações, dicas e tutoriais. Tudo em um só lugar!

4 pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s